Home

21 de outubro de 2010

Experimento >> Cultural Care

Estou  tão confusa agora que resolvi postar =D
Eu estou no GAP (como qualquer Au Pair que se preze haha) e várias famílias já entraram em contato comigo! A primeira família foi a que mais conversou. Eles são de New Jersey, com 4 kids! 4 crianças nunca foi minha intenção, mas a host mom era um amor então eu estava gostando. Mas eles queriam para dezembro e como eu ainda não entreguei o app e a Experimento demora pelo aceite e tal, eu achei que não ia dar tempo e dispensei!
Agora estou com uma família de New York! Tem 2 kids, uma girl linda de 4 anos e um baby boy de 8 meses (idades que eu adoro)! A host mom é muito legal e atenciosa, nós estamos conversando por e-mail todos os dia há uma semana e nesse findi ela quer conversar por skype! Mas tem um detalhe, eles estão com a CC! Ela quer que EU mude de agência, por que sai mais barato, inclusive ela disse que paga o que eu "perder" por trocar de agência (o que eu achei meio estranho), que seria R$500.
Eu fui então atrás da CC, que eu não tinha pesquisado ainda, e adorei a agência!! Achei o pessoal muito atencioso e mais organizado e mesmo perdendo os R$500 se desistir da Experimento, ainda sai mais barato!!! Agora não sei o que eu faço! Gostei muito dessa agência, mas parece loucura trocar assim!
Marquei uma palestra para sexta-feira, vou ver o que decido, mas acho que vou trocar sim! hehe




Mas a moral da história é: As vezes o GAP funciona mesmo! hahaha

Beijocas!





14 comentários:

  1. Olá Jess..
    Seja muito bem vinda ao mundo blogueiro! haha
    Estou te seguindo e já te linkei no meu blog! Gostei do seu bloguinho.. (eu tb já usei esse fundo.. é super cute e alegre.. =D )

    Pense com muito cuidado se você vai trocar de agência, acho que o que você tem que ter certeza é se vai fechar com essa família né.. isso é óbvio. kkkk
    Então boa sorte!

    =*

    ResponderExcluir
  2. oOi Jéssica, quanto tempo em!
    Bom, vou te dizer o que acho. Essa família parece ótima mesmo, e pelo jeito gostou mesmo de vc! acho que deves fazer o seguinte: se acabares decidindo essa familia troca com certeza! NY, 2 kids fofas e tudo mais. Mas assim, a APIA tmb é super boa, falo por experiência própria. Podes ver pelo meu historico de familias lá no blog, e também se vc precisar, a agencia lá em Londres também é super atenciosa e responde tudo rapidissimo! Aprovo total! Mas se vc tá com pressa pode se inscrever na CC tmb, mais possibilidades! Bom eu não sairia da APIA depois de ter começado o processo. só mais um pouquinho de paciência! ;) Mas seria muito legal se tudo desse certo com essa família! bOA SORTE! ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, obrigada pela visita!!
    Nossa, pelo jeito você tem sorte com o GAP, você respondeu a entrevista, seu GAP é bem completo, é? Pq o meu tá +/- ainda e tive até duas notificações uma era nada a ver e a outra ainda não me mandou email!! =/

    Acho interessante você pensar nisso, não larga a experimento pow, só pensa em se inscrever na CC, no final você não vai perder "nada", acho que a CC a inscrição é 170 reias, super barata!!! E você faz o app, sem pagar nada!! Depois se não der certo, você ainda terá chance com duas agências!!;)

    É isso!!
    Beijoooss, boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Jessica! Também vou seguir o seu blog! :)

    Respondendo à sua pergunta e também comentando o seu post: Eu recomendo a CC, sim! A maior vantagem que eu vi na CC é que depois que você manda o seu APP, geralmente em apenas 1 semana você já está on para as families!
    Se você já está falando direto com essa família, sabe que não são "fakes" e eles querem você pela CC, por quê não se inscrever já que o match é certo? Mas antes de se inscrever eu te recomendo falar com eles com câmera e voz no skype, só para ter certeza meeeesmo sobre eles visto que no GAP qualquer pessoa pode se inscrever, né?
    Te desejo uma boa sorte e o que precisar dá um grito que eu tento te ajudar! :)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Jéssica, não tenho um blog, mas estou fazendo contatos com as meninas que irão ano que vem!

    Tô online pela experimento...

    Bem, eu não tenho oq reclamar da agencia... e ando tendo umas notificações pelo GAP, mas nada mto entusiasmante!

    Enfim, irei te mandar email e add no msn!

    Um beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oláaa seja bem vinda!!!Eu fiz pela experimento...porque uma amiga minha que estudou comigo trabalhava lá e me deu mol força... além do mais é duas quadras da minha casa... ah sei lá acabei fechando com eles já paguei a agencia mas até agora não entreguei o app cada hora é uma coisa diferente que acontece fico postergando... mas uma hora sai... qualquer coisa me add no msn nadia_sv@hotmail.com.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oh lord! Tenho tanto pra te falar:
    Hahahaha Vamos começar pelo GAP:
    Flor, tome MUITO cuidado!
    Diariamente eu recebo e-mails de tentativas de golpe! A familia fala fala fala e depois quer que eu mande dados pra não sei que de agencia de turismo e bla bla bla!
    Ate hoje, somente uma familia de verdade (parece) que falou comigo, mas assim, nao me retornaram o e-mail ainda. Eu continuo nos favoritos deles e tals...

    Bom CC!
    Sou suspeita! Falei com a Experimento, me atenderam bem, mas eu li no blog de algumas meninas que estão lá já, que a CC é forte no EUA.
    E o melhor da CC é que você não paga em dolares o que relativamente sai mais barato, eu senti muita confiança neles! A minha agente é ex aupair pela CC, ela me passou muita confiança, e é tão atenciosa que me liga a cada duas, três semanas para saber como estou indo, se preciso de alguma ajuda (se vc leu meu blog, viu que to maior enrrolada com CNH e passaporte! é a unica coisa que falta!)
    Ah, e como a CC é uma rede e não filiais como as outras o aceite é mais rapido!
    E tem mais, enquanto você não acha uma familia, pode refazer a avaliação de inglês de graça quantas vezes quizer pra ganhar uns pontinhos a mais!
    A CI eu ODIEI! A mulher que me atendeu não falou 3 minutos comigo!

    Ah so uma observação importante, você disse no seu post que a CC é amis barato, mas assim, você sabe que com eles não tem reembolso né?
    Pelo que a Débora (minha agente) me disse, o valor do programa aumentou, mas pra eles (CC) não aumentar, tiraram o reembolso do final do programa, o que pra mim, realmente não vai fazer diferença nenhuma, porque confiança não tem preço!

    O APP da CC eu achei moleza! É cansativo né?! Fiquei dois dias fazendo... Pensar em inglês cansa hahah

    Mas ó, o que você precisar, pode me gritar!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Oieee

    td beemmm?

    Humm sabia q vc ficar ON em duas agencias? éé minha amiga ficou!! Ela tava on pela APC e não estava tendo sucesso, se matriculou em uma outra acho q CC e boaa=))) Vc tem essa opçãão tb=)))

    hein me diga uma coisa haha como funciona o Great Aupair, qdo vc naoe sta pagando? haha to aqui fuçando e nao estou descobrindo haha

    sou mto lesinhaa p/ esses sites mirabolantes haha ja disse!!!

    pense direitinho=)) e boa sorte!!

    bjaoo

    ResponderExcluir
  10. ohhhh florr!!!!
    muito obrigada pela visita!!!
    espero poder estar ajudando em alguma coisa com o blog..heheh
    olha, so passei pra dizer um oi e agradecer pela visita, mas me perdoe, nao li direito ainda, so que vi que vc falou algo sobre o GAP, amora pelo amor de Deuss!!! cuidado!!! cuidado cuidado!!!!!
    sai foraa!!!!!
    olha, assim que organizar minha vida aki, vou linkas todas as novas seguidoras no meu blog, e que agora nao to conseguindo....
    vleu mesmo pela visita!!!
    bju enormee@!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oie...então decidi ir pela Cultural Care porque uma amiga minha foi por eles e adorou. Ela disse que o suporte deles lá nos EUA é ótimo e que no caso de rematch é mais fácil encontrar famílias (ela passou por um e disse que a CC foi muito boa).
    Se eu estivesse com mais grana sobrando ia tentar duas agências, acho que as chances dobram rsrs...
    Ah li o seu blog e me inscrevi no GAP tb hehehe, é sempre bom ter vários aliados kkkk
    Estou te seguindo :)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Guria, minha agência é em Maringá-Pr :)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  13. ooooiii
    obrigada pela visita...
    Estou te seguindo.... adorei seu blog e sua simpatia.

    esse lance do GAP não sei como funciona... não sei nada sobre isso...

    meu programa é pela STB - Florianópolis/SC e agora estou lendo e preenchendo o au pair agreement. Ainda falta muita coisa a ser feito.

    mas, assim, se queres minha opinião... estar em duas agências pode dar uma acelerada, mas muita calma nessa hora é importante, já que estaremos em país diferente e o medo pega, não é mesmo?

    Como vc, agora que fiz meu blog, mas já li váááááááários outros... e vi muita reclamação também da agência não dar apoio lá nos EUA.

    Bom fica aqui minha opinião, e estou te seguindo.

    Beijãããããooooo
    e qlqr coisa, talk to me!!!

    ResponderExcluir
  14. NOssa, estou com o mesmo problema que voce, essa duvida ianda me persegue, ja fiz toda a documentação da CC, falta coragem pra entegar!!!!

    ResponderExcluir