Home

24 de outubro de 2010

1º contato com a família

Eu ainda estou falando com essa família que encontrei no GAP e na sexta feira a host mom disse que queria conversar comigo por skype no domingo a noite! Claro que marquei =D Porque por mais que eu acreditasse que não era um fake, eu precisava ter certeza! E vendo e conversando com eles eu teria essa certeza!
Marcamos então para as 19 horas (daqui)!
Pááááára o mundo que eu quero descer! Foi horrível! uhahuahahauhauha 
No skype, o microfone dela não funcionava, fomos então para o msn, aí o meu microfone não funcionava (Murphy?) Então ela me ligou, mas a ligação estava muito ruim e 

uma ligação ruim + um inglês não muito bom (meu) + uma host mom falando super rápido = uma Jessica não entendendo nada! hahahaha

Mas ela tem uma Au Pair, e daqui de Curitiba, então a gente conseguia se entender! Ela foi minha salvação, porque assim eu pude pedir desculpas e marcar outro dia para falar de novo, que no fim nem marcamos, fiquei conversando com ela! hehehe Ela foi um amor, muito querida! Mas acho que isso foi muito ruim, e se ela não quiser pq eu não consegui entender ela? =/ 
Eu estou com um friozinho na barriga até agora, mas o medo de perder a família por causa do inglês é que está me matando! Então, bora estudar...

É isso, meu início nada bom no mundo auperiano...


Ah, e um agradecimento especial para a Nayara, futura Au Pair que estava lá no skype comigo antes da conversa com a família e me deu o maior apoio! Deixou até eu treinar com ela! hahaha
Obrigada Nay!

5 comentários:

  1. OIeeeeeeee

    haha amiga passamos pela MESMAAAAA situaçããooo né?! haha sério...não é horrivell? isso nguem nos conta..qdo vc ta começando a entender a primeira palavra...a host ja disse mil coisas e vc fica OI?! haha e vc quer falar portugues, trava tdo haha sério...

    tb fiquei triste por issoo...mas oq mta gte me falou é verdade, estamos indo p/ aprender ingles!!!!! e cabe as familias serem flexiveis a isssoooo certo?!! =))

    Consegui entrar la no GAP haha mas sei la viu...hj conversei com a uma family meio...ui...to fora hahaha falei de agencia..ela sumiu hahaahah aiai, mas seii de MTA GTE q achou AAAA familia por eles=)) então my dear, boa sorte, respira fundo!!!!! eeeee pense q na proxima vai dar tdo cetoooo=)))

    bjããooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. OOoiiIiiiEEEeEEee

    Uhul!!!
    Primeiro contato com a família!!!!!

    Ah, não esquenta - ela vai entender que vc estava nervosa e que a ligação estava péssima!
    Pelo menos assim esperamos, não acha?

    Quando precisar treinar mais....
    conte comigo!

    Imagino o frio na barriga!
    Meu Deus.. imagino quando for eu... vou pirar!

    Terminei meu app.
    Amanhã vou fazer o vídeo.
    Pesquisei alguns e já tenho ideia de como fazer o meu.
    Só não faço ideia de como fazer a colagem..
    Me ajuda????????

    Beijão flor!
    Se cuida e boa sorte ai!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, mto legal seu blog.
    Adorei seus posts!!!

    Vou te seguir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Yeaaaah, força na peruca!!!
    Nem quero pensar como vai ser meu primeiro contato, mas o pior que tenho pra mim que vai ser fail, mas né? Tentar pensar positivo porque se não é pior!! Sorte pra nós e vamos sim, estudaaaarr!!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Jé...Nossa que legal, tomare que dê certo com essa family, se a CC perguntar dia de embarque peça pro dia 13 /02 kkkk...Já tem eu e a Diane que tem blog que vamos embarcar no mesmo dia hauahuahau...Nem se preocupe com 4 kids, as minha tbm são kkkkkk...
    Uma ótima sorte pra ti e que Deus abençoe seu match...Bjos e assim que tiver notícias apareça...Obrigada pelo comments

    ResponderExcluir